Bone NotíciasSaúdeSuplementos vitamínicos Vs. alimentos ricos em nutrientes para emagrecer
Bone NotíciasSaúdeSuplementos vitamínicos Vs. alimentos ricos em nutrientes para emagrecer
Saúde

Suplementos vitamínicos Vs. alimentos ricos em nutrientes para emagrecer

Suplementos vitamínicos Vs. alimentos ricos em nutrientes para emagrecer

Consumir suplementos equina diariamente, pode ser uma boa maneira de injetar alguns nutrientes em nosso sistema para equilibrar a falta de alguns nutrientes em nossa dieta para perder peso, mas sejamos sinceros, comer comida de verdade é muito mais divertido do que engolir complementos equina. Se você escolher a combinação correta de alimentos, estas garantindo de forma efetiva os nutrientes essenciais que o corpo necessita para se manter saudável e forte. Só precisa saber quais os alimentos que fornecem a maior quantidade e qualidade de nutrientes.

De acordo com o The George Mateljan Foundation, uma fundação sem fins lucrativos para ajudar a fazer uma vida mais saudável e um mundo mais saudável, existem milhares de diferentes alimentos no mundo, que contêm pelo menos alguns dos nutrientes que nosso corpo precisa. Estes alimentos são ricos em nutrientes estão entre os alimentos mais saudáveis do mundo e servem como base de nossas dietas mais saudáveis. Além disso, esses alimentos nos ajudam a perder peso e acalmar a ansiedade

O biólogo, nutricionista e fundador TGMF George Mateljan diz que os alimentos mais saudáveis do mundo, tem as fontes mais ricas em nutrientes essenciais e naturais. Esses alimentos também têm o melhor sabor, estão mais disponíveis, são comuns, e são os alimentos mais baratos em todo o mundo. Se quiser alterar a sua dieta para emagrecer por alimentos saborosos e naturais, ricos em nutrientes, estes 10 alimentos representam os alimentos mais saudáveis do mundo, com vitaminas naturais.

Suplementos vitamínicos Vs. alimentos ricos em nutrientes para emagrecer

Suplementos vitamínicos Vs. alimentos ricos em nutrientes para emagrecer

1. Legumes: Não se pode discutir sobre os benefícios de uma dieta rica em legumes. Os legumes mantêm o apetite à risca para que não consumas demais ou muito pouca comida. Eles baixam a pressão arterial e o risco de problemas digestivos e dos olhos. Os vegetais também reduzem o risco de acidente vascular cerebral, doenças cardíacas e alguns cânceres.

Leia Mais  Dor Nervo ciático: 6 Maneiras Naturais para Aliviar a dor Ciática

Entre os vegetais mais nutritivos que se pode comer são:

Espargos

Abacates

Brócolis

Couves-de-Bruxelas

Col

Cenouras

Couve-flor

Aipo

Pepinos

Alho

Cebolas

Batatas

Cos

Legumes do mar

Espinafre

Abóbora de verão

Abóbora de inverno

Batatas doces

Acelga

Tomates

Folhas de nabo

Batatas

2. Frutas: As frutas são o melhor presente da natureza da medicina completa com minerais, vitaminas, antioxidantes, e uma série de outros micronutrientes benéficos derivados de plantas (fitonutrientes). Estes alimentos são naturalmente baixos em gordura e calorias, e não têm colesterol. Seu alto valor de prevenção de doenças inclui a proteção contra as doenças crônicas como o câncer, a diabetes, a obesidade e o excesso de peso.

Algumas das frutas mais nutritivas, que você pode adicionar à sua dieta são:

Maçãs

Damascos

Bananas

Mirtilo

Mirtilo citrinos

Figos

Toranja

Uvas

Kiwi

Limão / Lima

Laranja

Mamão

Peras

Abacaxi

Ameixas

Ameixas

Passas

Framboesas

Morangos

Melancia

3. Os grãos inteiros: grãos inteiros são baixos em gordura e alta em fibra. Ajudam a manter o cólon e a saúde do coração e acalmar os tecidos inchados o que pode causar problemas de saúde como o inchaço dos pés.

Alguns dos grãos inteiros mais nutritivos do mundo são:

Cevada

O arroz integral

Trigo

Milho

Milho

Aveia

Quinoa

Centeio

Espelta

Trigo integral

4. As leguminosas (feijões e ervilhas secas): As leguminosas são uma das melhores fontes de fibra solúvel. São ricos em quantidades saudáveis de ferro, magnésio e ácido fólico. O ferro de legumes é especialmente útil para as pessoas que não comem carne. Por outro lado, os feijões e ervilhas secas são baixos em gordura e alta em proteínas de qualidade, que é uma combinação poderosa, a saúde-que levanta.

Algumas de a maioria dos legumes em nutrientes do mundo são:

O feijão preto

Ervilhas secas

Grão de bico

Feijão

Lentilhas

Feijões

Feijão brancas

Feijão pinto

Soja

O tofu

5. Peixes e frutos do mar: Os frutos do mar fornecem nutrientes vitais (especialmente o ômega – 3 . ácidos gordos EPA e DHA) que ajudam a prevenir e atenuar as doenças crônicas comuns, como a diabetes, a artrite e as doenças do coração, a Organização para A Agricultura (FAO) e a Alimentação das Nações Unidas, diz: “O peixe é um alimento de excelente valor nutritivo, que fornece proteínas de alta qualidade e uma ampla variedade de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A e D, fósforo, magnésio, selénio e iodo na marina de peixe “.

Leia Mais  Exercícios para reafirmar glúteos

Devido ao alto valor nutricional dos frutos do mar, os especialistas recomendam comer duas refeições de frutos do mar a cada semana. Alguns dos frutos mais nutritivos e saborosos que você pode comer são:

Bacalhau

Salmão

Sardinhas

Vieiras

Camarão

Atum

6. Os produtos lácteos com baixo teor de gordura: Os produtos lácteos e leite constituem 10 a 12 por cento de nossa gordura da dieta total. Enquanto que o leite integral é uma boa fonte de vitamina B12, vitamina D, cálcio, riboflavina e fósforo, que é alta em gordura saturada e pode causar problemas com altas calorias e ganho de peso. O leite de baixo teor de gordura (1% de leite) e os ovos têm muito pouca gordura. Os produtos com baixo teor de gordura ajudam a construir músculos, prevenir a obesidade e o excesso de peso, e um menor risco de doenças, como a diabetes tipo 2 e a hipertensão.

Entre os melhores produtos lácteos com baixo teor de gordura em todo o mundo e os ovos são os seguintes:

Queijo

O leite de vaca

Ovos

Leite de cabra

Iogurte

7. Nozes e sementes: Os frutos secos e sementes são uma fonte deliciosa e fiável das proteínas completas, vitaminas, fibras e carboidratos complexos. Esses alimentos também fornecem quantidades generosas de ” traço “ou” menores ” em minerais como o selénio, magnésio, cobre e zinco, que são menores de consumo na dieta de sobre-processados de hoje.

Alguns dos frutos mais nutritivos e sementes no mundo são:

Amêndoas

Caju

As sementes de linho

Cacahuates

As sementes de abóbora

As sementes de sésamo

Sementes de girassol

Nozes

8. Adoçantes naturais para emagrecer: seja a partir de cana-de-açúcar ou plantas como o bordo de açúcar, adoçantes naturais, incorporando em nossa dieta é uma das formas mais saudáveis de perder peso.

Leia Mais  Kybella minimamente invasiva pode melhorar seu decote

Melhores fontes do mundo de adoçantes naturais são:

Melaço

Mel

Xarope de bordo

9. Carnes e aves magras: carne magra fornece proteínas essenciais que têm menos gordura e calorias, em comparação com as carnes magras não. Aves de capoeira fornecem importantes vitaminas, como as vitaminas B3 e vitaminas B6, bem como traços de minerais como o selénio e colina. Ao seguir uma dieta para perder peso devemos consumir esses alimentos, que seja de baixo teor de gordura e baixa em calorias, carnes e aves magras são uma boa opção.

Entre as carnes magras mais ricos em nutrientes e aves de capoeira são:

Carne de vaca

Frango

Cordeiro

Veado

10. Bebidas saudáveis: Além de matar a sede, as bebidas também podem fazer parte de uma dieta saudável. Incorporar as bebidas que oferecem os maiores benefícios nutricionais e de saúde em sua dieta.

Três das bebidas mais nutritivas, que você pode usar são:

O chá verde – rico em polifenóis e catequinas que combatem vários tipos de câncer e ajudam a função do seu coração corretamente.

Molho de soja – um grande antioxidante, que é rico em muitos minerais e vitaminas essenciais.

Água – mantém hidratado e traz uma série de benefícios para a saúde, incluindo a prevenção de danos nos rins.

É claro que existem muitos outros alimentos que promovem a saúde, como o azeite de oliva (extra virgem) que não estão nesta lista. Estes alimentos estão ao alcance de todos e na maioria dos casos, são mais baratos que os complexos multivitaminicos.