Bone NotíciasSaúdeQue fazer se você quer perder peso
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Saúde

Que fazer se você quer perder peso

Que fazer se você quer perder peso

Se você deseja baixar de peso, simplesmente saiba que erros você pode estar fazendo com que impedem que obtenha os resultados que deseja. Faça mudanças simples para ajustar sua dieta de perda de peso e emagrecer para sempre.

Não escolha uma dieta errada
Com que frequência você escolheu uma dieta porque funcionou para um amigo? Uma dieta pode ser perfeita para outra pessoa, mas suas necessidades, seu estilo de vida e preferências de comida podem ser completamente diferentes das suas.

Procure um nutricionista ou um especialista em nutrição para ajudá-lo a perder peso sem correr riscos e conseguir os objetivos que deseja.

Não te ponhas metas pouco realistas
No início de uma dieta estas muito motivado na dieta de perda de peso. Muitas vezes, é durante esta fase que se estabelecem metas irreais para a perda de peso. Mas as altas expectativas podem causar aumento de peso quando a falta de progresso conduz à falta de motivação.

Aprenda a estabelecer metas pequenas que realmente alcançar. À medida que alcances a cada pequena meta, você recebe um impulso de confiança e te manténs fundamentado no caminho em direção ao seu objetivo final.

Que fazer se você quer perder peso

Deixe de usar a “falta de tempo” como desculpa
Uma das barreiras mais comuns para a perda de peso é a crença de que não tem tempo suficiente. Um estudo descobriu que 41% das mulheres disse que “falta de tempo” era a razão por que não comiam melhor e 73% das mulheres disseram que não faziam exercício porque seus horários estavam muito ocupados. A conclusão é que, se você quer perder peso, você tem que encontrar uma maneira de fazer o tempo para a atividade saudável.

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Pare de subestimar a sua ingestão de alimentos
O fato de contas todas as suas calorias? Lembre-se que mesmo as minúsculas 25 calorias aqui e ali durante todo o dia você pode somar. A contagem de lanches, a comida do prato de comida de seu parceiro e as calorias consumidas durante a contagem de alimentos. A sua ingestão calórica diária pode ser significativamente maior do que você pensa.

Pare de acreditar que os alimentos “saudáveis” causarão perda de peso
Vários estudos têm mostrado que as pessoas são mais propensas a comer em excesso alimentos que percebem como saudáveis. Um estudo da Universidade de Michigan descobriu que quando um alimento era rotulado como “orgânico”, os que comeram, comeram mais do que ele. Como a linha de fundo? Sua comida “saudável” pode causar um aumento de peso saudável.

Ignora a comercialização da parte frontal do pacote e adquira sua informação de tag dos valores nutricionais. Seus alimentos favoritos podem conter alguns ingredientes saudáveis, mas podem ser muito ricos em gordura ou calorias para ser parte de seu plano de perda de peso. Os abacates, por exemplo, estão cheios de gordura saudável, mas também são muito ricos em calorias. Ou comer com moderação ou a recusa os alimentos que estão guardando a gordura.

Deixa de se sentar o dia todo
Se você passa o dia sentado em uma cadeira ou deitado no sofá, as calorias que queima será mínimo.
Aprenda a queimar calorias sem fazer exercício. Se você tem um trabalho de mesa, levantar a cada hora e caminhar para o banheiro em um andar diferente, beber água, fazer um recado a pé, ou subir as escadas. Se você gosta de ver televisão à noite, dobrar roupas ou remover o pó dos móveis, em vez de simplesmente deitar-se no sofá.

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Deixa de sobrevalorizar a sua atividade de exercício
Muitas pessoas que querem perder peso, vão a um centro de fitness. Mas, na realidade, você tem que ir para queimar calorias. Não deve incluir o tempo que passa no vestiário, estacionar o seu carro e falar com os amigos.

Invista em um monitor de frequência cardíaca para obter uma estimativa mais precisa do seu tempo de treino. Há muitos modelos no mercado, assim, compare os preços para encontrar um que se adapte ao seu orçamento. Um monitor de ritmo cardíaco não só lhe permite saber o quão difícil está a trabalhar, mas a maioria dos modelos de medir o seu “tempo na faixa” para que você saiba exatamente quantos minutos você pode contar como exercício.

Deixa de compensar o exercício de comer mais
É normal que o apetite aumente quando começar a fazer exercício. Mas um dos erros mais comuns de perda de peso é desfrutar de lanches e guloseimas adicionais, como uma recompensa para o treinamento. Mas comer essas guloseimas pode causar aumento de peso.
Planeja um lanche saudável e baixo em calorias para comer logo depois de fazer exercício. Combine uma proteína magra saudável, com um carboidrato para satisfazer a fome e substituir os nutrientes perdidos durante o treino. Um copo de leite desnatado, chocolate funciona bem e sabe bastante decadente para se sentir como um presente.