Bone NotíciasSaúdePequeno-almoço para queimar gordura
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Saúde

Pequeno-almoço para queimar gordura

Pequeno-almoço para queimar gordura

Como sociedade, nós nos concentramos muito em os passos a seguir para ser saudável. Consumimos multivitamínico, prestamos atenção à higiene pessoal, e até nós concordamos com uma associação do centro de fitness com a esperança de que seremos motivados para exercitarmos com regularidade e, assim, ajudar o nosso corpo a queimar gordura rápido. Acontece que um dos passos preventivos mais fáceis que podemos fazer pode ser feito em casa diretamente ao começar cada dia com apenas ter o nosso pequeno-almoço.

Café regularmente pode reduzir o risco de sofrer da síndrome de resistência à insulina, diabetes ou doença cardíaca coronariana em 35% a 50%, quando comparada a suas chances, como quando pulam a refeição da manhã. Isso é muita prevenção de doença só por prestar atenção a uma refeição do dia! É que mamãe tinha razão, afinal. O pequeno-almoço é a refeição mais importante e a que mais nos ajuda a queimar gordura rápido. Então, Qual é a melhor opção para o café da manhã que a Associação de Coração americana recomenda para ganhar a prevenção contra doenças mencionadas?

Uma tigela de cereais de grão inteiro com leite, como parte de um pequeno-almoço equilibrado. A fibra de cereais de grão inteiro e os produtos lácteos ajudam a proteger contra a obesidade e doenças cardíacas, melhorando os níveis de açúcar no sangue e níveis de colesterol. Bem, por que não esperar para ter o pão de grão inteiro na hora do almoço em seu lugar? A resposta está na concentração de fibra alimentar em cereais de grão inteiro. É muito difícil de igualar a qualidade e a quantidade de fibra presente nos cereais de grão inteiro com a contida no pão integral. Então, se você deseja queimar gordura rápido, a melhor opção são os cereais de grão inteiro no café da manhã.

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Pequeno-almoço para queimar gordura

Pequeno-almoço para queimar gordura

A fibra solúvel presente nos cereais está diretamente associada com a redução do risco de doença do coração. Isto forma um material parecido com um gel que previne o colesterol e gorduras saturadas entrar na corrente sanguínea, que podem formar placas nas paredes das artérias. Como um extra, para aqueles de nós que temos problemas para comer as nossas porções diárias de frutas e legumes, a fibra insolúvel ajuda-nos a nos manter em movimento a partir de uma perspectiva digestiva e contribui para a saúde do cólon.

Quais escolher?

Qualquer cereal cujo primeiro ingrediente for grão inteiro ou salvo e que contenha pelo menos 2 gramas de fibra alimentar por porção deve estar em seu carrinho de compras e em sua mesa no café da manhã. Como um benefício adicional, comer 25-40 gramas de fibra vai ajudar a queimar gordura rápidoy a eliminar eficazmente as toxinas do seu corpo.