Bone NotíciasSaúdeExercícios para reafirmar glúteos
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Saúde

Exercícios para reafirmar glúteos

Exercícios para reafirmar glúteos

Não deixe que uma agenda esqueça o quão importante é exercitar seus glúteos. Lembre-se, use as escadas em vez de elevadores e escadas rolantes também é um bom exercício para glúteos.

Em seguida, apresentamos os melhores exercícios para glúteos. Adicione dois destes movimentos (menos de 10 minutos) a sua rotina para dar forma ao seu traseiro. Faça três séries de 15 repetições para cada exercício 3 vezes por semana, deixando-o com um dia de descanso pelo meio.

Exercícios para reafirmar glúteos

– Levantamento de perna com um braço:

Ajoelhe-se em quatro patas. Estenda o braço esquerdo para a frente e a perna direita para trás, permitindo que os dedos dos pés toquem o chão. Aperte os glúteos e levante lentamente a perna direita até que fique paralela ao solo. Mantenha esta posição durante um segundo, em seguida, abaixe lentamente. Faça 15 vezes e repita com a perna esquerda, isso é uma repetição.

– Agachamento:

Segure um peso (2 kg para começar) em cada mão. Fique com os pés juntos, costas retas e os músculos abdominais apertadas. Dobre os cotovelos para que os pesos são posicionados ligeiramente mais altas do que os ombros.

De um passo para um lado, com a perna esquerda, dobre os joelhos e quadris, e “sente-se” até que as coxas estejam quase paralelos ao chão. Pressione os calcanhares e pressione as nádegas enquanto se põe novamente de pé, movendo a perna esquerda para o centro. Faça 15 vezes e repita com a perna direita, isso é uma repetição. Não deixe que os joelhos ultrapassem os dedos do pé.

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– Exercícios de Chutes:

Comece este exercício apoiando os cotovelos e antebraços no chão. Aperta o estômago e sobe a perna direita na altura do quadril, flexionando o joelho. Este exercício pode ser realizado para cima ou para trás, esticando bem a perna e que fique totalmente reta. Há que manter a postura mantida durante vários segundos. Realiza oito repetições e mude de perna. Você pode usar pesos para os tornozelos para maior resistência.

Se continuar esta rotina recebe um traseiro fabuloso em 4 a 6 semanas.