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Como parar de beber Vinho

Como parar de beber Vinho

Regular hábitos de consumo pode tornar-se muito

Bebendo vinho para relaxar, socializar-se, ou a lidar com o estresse é bastante comum em todo o mundo. Na verdade, nós temos sido dito por várias fontes que o vinho tinto é realmente bom para nós, mas o que acontece quando você está cansado de consumir muito álcool e quero dar-se o vinho?

O que você faz quando você tentar e encontrar-se ausente de ti, desejo-lo, e ter dificuldade de se abster?

Como com a desistir de qualquer álcool produto, poderá ter de criar um plano de como você vai facilitar a sua desistência da bebida. Por exemplo, algumas pessoas que querem desistir de vinho pode querer algumas face-a-face, então eles vêem um vício especialista para apoio e prestação de contas.

Outros podem simplesmente sair por conta própria por simplesmente não ter vinho em casa e se abstém de beber enquanto estiver fora e aproximadamente. É realmente uma preferência individual de como você gostaria de ir sobre desistir do vinho.

Aqui estão algumas dicas que podem ser úteis para você como você ir sobre desistir do vinho temporariamente ou para sempre:

Conheça os fatos sobre o álcool.

Álcool, incluindo vinho, é prejudicial para a sua saúde.

O álcool tem um impacto nocivo sobre o cérebro, coração, fígado, pâncreas, e muito mais. A ingestão excessiva de álcool pode enfraquecer o sistema imunológico e aumentar o seu risco de contrair câncer.[ http://www.niaaa.nih.gov/alcohol-health/alcohols-effects-body]

Sabendo o quão perigoso esse veneno é para o corpo, mas pode ajudar você a abster-se de pegar uma bebida.

Como parar de beber Vinho

Manter o controle.

Se você não está mesmo certo quanto o vinho que você está bebendo, comece a manter um registro por uma semana ou duas e controlar o quanto você consome. Você pode se surpreender com a quantidade que você está bebendo e o dinheiro que você está colocando para fora para comprá-lo.

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Como você a manter o controle, você pode observar o seu comportamento de beber bem. Talvez você fazer o bem durante a semana, mas o fim de semana compulsão. Sabendo isto pode ajudá-lo quando você estiver pronto para desistir, como você sabe que você pode precisar de algum fim de semana de responsabilização para ficar seco.

Relaxar de uma maneira diferente. Muitas pessoas vão beber vinho para relaxar. Eles podem acostumar-se a beber um copo ou dois depois do trabalho ou noturno antes de dormir. Alguns usá-lo como um auxílio para dormir, afirmando que ele ajuda-los a chegar o sono.

Todas estas coisas podem tornar-se um hábito. Se você quer desistir de vinho, você precisa encontrar outras maneiras de relaxar, como fazer meditação, yoga, caminhar, sentar-se calmamente na natureza, exercícios de respiração profunda, lendo ou assistindo a um show que você gosta. Existem muitas maneiras de se acalmar outras que beber vinho.

Corte para baixo.

Você pode reduzir o seu consumo de vinho por um tempo antes de desistir de se cortar ele fora fria, a turquia parece ser demais para você. Em vez de beber três copos de vinho por cada noite, cortar para baixo para um copo e bebê-lo muito lentamente.

Levamos muito a pequenos goles e realmente fazê-la durar. Em seguida, corte que até um copo a cada noite e continuar o desmame até que você não está mais bebendo.

Não permitir que o vinho em casa. Se você quer parar de beber vinho, não permitir que ele em sua casa. Se ele está lá, é muito tentador para não estourar a rolha de cortiça.

Encontrar outras formas de lidar com as emoções.

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Ter um dia ruim? Alguém fazer você com raiva? As coisas não vão como o planejado?

Se você usou vinho para lidar com suas emoções negativas, você terá que encontrar maneiras mais saudáveis para lidar em vez de derramar-se de um copo de vinho. Chame um amigo para desabafar ou você pode precisar buscar aconselhamento profissional, a fim de aprender positivo de habilidades de enfrentamento.

Passar um tempo diário de leitura sobre o vício.

Quando você tomar o tempo para aprender sobre a doença da dependência e os fatos sobre a álcool, você só conscientemente começar a olhar para beber de forma diferente. Em vez de se sentir obrigados a beber, você pode conscientemente dizer, “Não, obrigado.

Vinho vai destruir a minha mente e o corpo ao longo do tempo e eu não estou permitindo que ele na minha vida. Eu estou escolhendo não beber.” Quando você se sentir como se você tivesse uma escolha, você se sente habilitada e é mais fácil deixar o vinho sozinho.

Gastar de 15 a 30 minutos por dia lendo sobre o assunto, talvez se envolver em uma recuperação fórum, assistir a vídeos sobre o assunto, e o diário se você gostaria. Ele pode ser muito útil para ajudar você a desistir de vinho.

Como você se move para a frente com a intenção de dar-se o álcool, faça o seu melhor para permanecer otimista. Se você acabar tendo uma bebida, não vencer-se a si mesmo. Simplesmente tentar novamente. É preciso persistência, às vezes, para alcançar os nossos objetivos, e desistir de beber não é excepção.

Veja essas dicas em consideração e esculpir o seu próprio caminho para a sobriedade, um dia de cada vez.

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