Bone NotíciasSaúdeAprenda passo a passo como perder 5 quilos em 5 dias?
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Aprenda passo a passo como perder 5 quilos em 5 dias?

Aprenda passo a passo como perder 5 quilos em 5 dias?

Neste artigo, vamos ensinar uma dieta que está conseguindo bons resultados na Europa, cujo alimento base é a aveia. De acordo com algumas fontes, esta dieta foi desenvolvida por um português, apologista em uma alimentação naturista. E é que, além de ser uma dieta que ajuda a limpar o organismo, ela se manifesta de forma muito rápida.

A aveia é um cereal muito nutritivo, e por isso é um alimento que enche a barriga facilmente. Pode pecar à vontade comendo aveia, porque ela tem poucas calorias. Ela deve ser preparada com água ou com iogurte sabor.

Apesar de que a aveia deve ser preparada como ingrediente principal, esta deve ser combinada com frutas, como a pêra, morango, a maçã, a banana e o melão, ou com legumes, como maio, o couve-flor, espinafre, alface, a cenoura, o aipo, o alho porro, entre outros alimentos como a cebola, a chayota, ervilhas, cogumelos ou auyama. Você pode usar esses alimentos para fazer saladas e você também pode adicionar nelas nozes e queijo.

Relativamente, mas você pode beber, elimine as bebidas alcoólicas e os refrigerantes, e pegue o caldo de legumes, a água, o iogurte sabor e café.

Com esta dieta você vai perder 5 quilos em apenas cinco dias, normalizando os níveis de triglicerídeos e colesterol.

Aprenda passo a passo como perder 5 quilos em 5 dias?

Você não acredita? Então veja aqui a dieta dos 5 dias, experiméntela e convém verificar:

Dia 1

Café da manhã: coma uma maçã ou banana, um iogurte com sabor 3 colheres de sopa de flocos de aveia e tome uma xícara de chá de ervas sem açúcar ou uma xícara de café.

Lanche: consuma uma xícara de caldo de legumes ou uma fruta, pode ser banana, morangos, maçã ou outras.

Almoço: prepare uma salada com alface, brócolis, cenoura e tempere com um pouco de sal e azeite de oliva, coma também três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água, pode também comer uma maçã cozida com uma colher de sopa de iogurte.

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Lanche da tarde: tome uma xícara de chá de ervas ou uma fruta.

Jantar: prepare uma salada com cebola, cenoura, alface e tempere com um pouco de sal e óleo, coma também três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água. Para a sobremesa pode comer duas colheres de sopa de queijo ricota ou cottage (coalhada) e uma maçã com queijo.

Dia 2

Café da manhã: coma uma pêra ou morangos e também três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor.

Lanche da tarde: tome uma xícara de chá de ervas (por exemplo: erva-doce) e coma uma fruta.

Almoço: prepare uma salada com maio, tomate e cebola e tempere com um pouco de sal e óleo.

Lanche da tarde: tome um pouco de chá ou coma uma fruta.

Jantar: comer 2 cenouras cruas, desconchadas e contadas com recurso a óleo; e três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água. Para a sobremesa pode comer duas colheres de sopa de queijo ricota ou requeijão e uma maçã cozida com canela.

Dia 3

Café da manhã: coma uma pêra ou 6 morangos e 3 colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor.

Lanche: tomei uma xícara de chá de ervas (por exemplo: hortelã-pimenta), sem adicionar açúcar.

Almoço: prepare uma salada com alface cenoura e tomate, 3 colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água.

Lanche da tarde: tome uma xícara de chá ou uma fruta.

Jantar: prepare uma salada com espinafre e tempere com um pouco de sal e óleo, também vírgula três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água. Para sobremesa, coma uma maçã com duas colheres de sopa de queijo ricota ou requeijão.

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Dia 4

Café da manhã: prepare uma salada de frutas com banana e 6 morangos-e-vírgula também três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor.

Lanche: tomei uma xícara de caldo de legumes ou coma uma fruta.

Almoço: prepare uma salada de legumes com chayota, alface, cebola, uma maçã e duas mereyes, coma também 3 colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água.

Lanche da tarde: Tome uma xícara de chá sem açúcar ou comer uma fruta.

Jantar: prepare uma salada com ervilhas, tomate e maio, coma 3 colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água. Para sobremesa, coma uma maçã com duas colheres de sopa de queijo ricota ou requeijão.

Dia 5

Café da manhã: coma 6 morangos e uma laranja, e 3 colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor.

Lanche da tarde: tome uma xícara de caldo de legumes ou uma maçã.

Almoço: prepare uma salada com ervilhas, alface e brócolis-e-vírgula também três colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água.

Lanche: beba uma xícara de chá sem açúcar ou comer uma fruta.

Jantar: prepare uma salada de legumes, com aipo, alface e alho porro e tempere com azeite de oliva e um pouco de sal, coma também 3 colheres de sopa de flocos de aveia com iogurte sabor ou água. Para sobremesa, coma uma maçã com duas colheres de sopa de queijo ricota ou requeijão.

Não está convencido? A aveia é um alimento que ajuda a perder peso rapidamente, compartilhamos com você OUTRA dieta em base a água de aveia ajuda a queimar gordura :

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